PERGUNTAS FREQUENTES

Após a contratação do serviço, uma Consultora da Start Up irá contatá-lo para esclarecer algumas dúvidas e, em 5 a 7 dias úteis irá enviar  a versão atualizada do seu CV e/ou sugestões de alteração do perfil do Linkedin.

Você tem até 7 dias úteis para nos contatar e,  esclarecer alguma dúvida. Após esse prazo, você mesmo tem flexibilidade para fazer novas alterações que forem necessárias.

Você receberá o seu CV em formato Word, para que possa modificá-lo quando tiver alguma alteração e, também em PDF para garantir a preservação das nossas orientações.

Sim, o conteúdo do seu CV será elaborado por uma de nossas Consultoras, de acordo com seu histórico profissional e qualificações do seu perfil.

O contato será feito por um de nossos Consultores, por E-mail, WhatsApp ou pelo Teams. Iremos verificar qual a melhor forma pra você. Mas não será presencial.

Sim. O pagamento pode ser parcelado no cartão de crédito de acordo com as opções oferecidas pela operadora de meios de pagamentos.

Você  pode fazer o pagamento via PIX.

Precisamos que nos passe o link do seu perfil público para que possamos analisá-lo e, te passar as sugestões de alterações que mais se alinhem ao seu perfil profissional e, estejam compatíveis com o seu CV.

Não, por hora só fazemos a versão em Português mas, em breve devemos ter novidades.

Não, o serviço prestado garante a qualidade do serviço contratado por você, elaboração e/ou revisão de um currículo ou  revisão do Linkedin.

Não, seu currículo será inserido em nossa base de talentos e, caso seja indicado para participar de processos seletivos, não haverá custo adicional, mas não garantimos uma vaga de emprego.

 

Não. Trabalhamos a partir do perfil profissional público que você criou na plataforma do linkedin.

Após a contratação do serviço, uma Consultora da Start Up irá contatá-lo para esclarecer algumas dúvidas e, em 5 a 7  dias úteis irá enviar  a versão atualizada do seu CV e/ou sugestões de alteração do perfil do Linkedin.

Você tem até 7 dias corridos para nos contatar e,  esclarecer alguma dúvida. Após esse prazo, você mesmo tem flexibilidade para fazer novas alterações que forem necessárias.

Você receberá o seu CV em formato Word, para que possa modificá-lo quando tiver alguma alteração e, também em PDF para garantir a preservação das nossas orientações.

Sim, o conteúdo do seu CV será elaborado por uma de nossas Consultoras, de acordo com seu histórico profissional e qualificações do seu perfil.

O contato será feito por um de nossos Consultores, por E-mail, WhatsApp ou Skype. Iremos verificar qual a melhor forma pra você. Mas não será presencial.

Sim. O pagamento pode ser parcelado no cartão de crédito de acordo com as opções oferecidas pelo PagSeguro.

Você  pode fazer o pagamento via pix.

Na elaboração do Cv formatamos o Layout e conteúdo de forma personalizada. Na revisão de CV nós vamos trabalhar com o conteúdo e, não com o layout. Mas podemos dar algumas dicas dos modelos de formatação atuais.

Precisamos que nos passe o link do seu perfil público para que possamos analisá-lo e, te passar as sugestões de alterações que mais se alinhem ao seu perfil profissional e, estejam compatíveis com o seu CV.

Não, por hora só fazemos a versão em Português mas, em breve devemos ter novidades.

Não, o serviço prestado garante a qualidade do serviço contratado por você, elaboração de um currículo ou  revisão do Linkedin.

Não, seu currículo será inserido em nosso sistema (base de talentos) e, caso seja indicado para participar de processos seletivos, não haverá custo adicional, mas não garantimos uma vaga de emprego.

 

Não. Trabalhamos a partir do perfil profissional público que você criou na plataforma do linkedin.

SUA DÚVIDA NÃO FOI ESCLARECIDA NESSA PÁGINA?

Faça a sua pergunta diretamente para as nossas consultoras e receba a sua resposta por e-mail.