Analista de Políticas Públicas – Híbrido em Ceará
A Start Up Consultoria em RH, em parceria com o Instituto Unibanco, está contratando Analista de Políticas Públicas com atuação no Ceará.
Descrição da Vaga
Você que busca trabalhar com propósito e engajamento social, venha fazer parte do Instituto Unibanco em prol de uma educação pública de qualidade 🙂
A diversidade é um de nossos valores e, por isso, estimulamos a candidatura de pessoas negras e LGBTQIAPN+ em nossos processos seletivos.
Atividades
• Apoiar na liderança da aplicabilidade das ferramentas de formulação de políticas públicas, gerando revisões das mesmas nas secretarias de educação;
• Liderar a institucionalização de práticas de M&A e as revisões de políticas públicas nas secretarias de educação;
• Organizar oficinas com gestores e técnicos de M&A;
• Produzir relatórios com descrição e análises sobre a evolução da maturidade dos estados parceiros em termos de capacidades estatais.
Requistos e qualificações
• Graduação – Administração, Administração Pública, Ciências Sociais, Economia Pedagógica, Comunicação Social ou área afins;
• Pós-graduação e/ou Mestrado em Administração Pública, Economia, Ciência Política ou área afins;
• Engajamento e vivência na área de educação pública;
• Conhecimento / experiência no funcionamento do Setor Público;
• Conhecimento / experiência em políticas educacionais;
• Conhecimento em ferramentas de formulação de políticas públicas;
• Conhecimento em desenho e implementação de planos de M&A;
• Disponibilidade para viagens.
🔗 Inscreva-se no link: Página da Vaga | Analista de Políticas Públicas – CE
.










