Como o Employer Branding interfere no processo de recrutamento e seleção?

O employer branding é a percepção que o mercado, os colaboradores e os candidatos têm da sua empresa. Uma imagem positiva atrai os candidatos que se esforçam e se especializam para fazerem parte do seu time.

O employer branding também colabora para reduzir o turnover de sua empresa; pois, uma vez que contratados, os colaboradores sentem-se motivados a continuar na empresa pelo ambiente e oportunidades que ela oferece.

A divulgação de vagas e o processo de recrutamento também fazem parte da sua imagem. É durante o processo de seleção que os candidatos têm um primeiro contato com a empresa. E é por isso que a forma de atração e seleção de talentos devem ser organizados e planejados de acordo com o perfil e os seus valores.

A Start Up sabe que o recrutamento vai muito além de seleção de currículos e entrevistas. Elaboramos processos de seleção de acordo com as características de cada empresa, transmitindo seus valores e propósitos aos candidatos.

Vem conversar com a gente e saber mais como trabalhamos o employer branding nos nossos processos!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.